Notícias

Renovação de matricula e novas matriculas

Abertas inscrições e renovações de matricula na Creche e Pré-escolar d' A Escolinha O Trevo para o ano letivo 2019/2020

NOTA INFORMATIVA

Para conhecimento de todos, nomeadamente os responsáveis pelas crianças que já frequentam a “ A Escolinha O Trevo “, informa-se que para além da vertente pedagógica a instituição, oferece complementar e semanalmente aulas de música e psicomotricidade.

Mais se informa que, considerando a natureza do CPARF, Instituição Particular de Solidariedade Social, as mensalidades são apuradas com base nos rendimentos do agregado familiar à data do pedido de admissão / inscrição, pelo que no caso de alteração dos elementos / valores iniciais incumbe aos responsáveis efetuar a competente participação para efeitos de reavaliação da mensalidade.

A renovação da matrícula decore de 27 de maio a 21 de junho, no gabinete da Diretora Técnica ou com a Coordenadora Pedagógica.

Documentos a apresentar aquando da renovação da matrícula:

1- Declaração de IRS de ambos os pais da criança referente ao ano anterior;

2- Recibos de vencimentos dos pais (3 últimos recibos anteriores ao da inscrição);

3- Último recibo de renda da habitação, ou comprovativo com o montante das despesas com crédito habitação;

4- Em caso de desemprego e / ou baixa médica, declaração comprovativa do facto e documento(s) referente(s)  ao(s) respetivo(s) subsídio(s);

5- Após simulação da mensalidade e aceitação das condições; valor de inscrição (€: 50,00);

6- Comprovativo do IBAN.

Observações:

- A não apresentação da declaração de IRS e recibos de vencimento implica a fixação da mensalidade máxima (€: 250,00) e a não apresentação dos documentos identificados sob os n.ºs 2 e 4 terá como consequência a presunção de rendimentos equivalentes a uma remuneração mínima mensal acrescida de 50%.

- Os encarregados de educação que não efetuem a renovação da matrícula dentro do prazo anteriormente estabelecido, só poderão matricular no primeiro dia do inicio do ano letivo 2019-2020, dia 2 de Setembro de 2019, mediante a existência de vaga.

Data da notícia: 27 Maio 2018